“Toda crise é fonte sublime do espírito renovador para os que sabem ter esperança.”

Chico Xavier

A crise pode levar à renovação, se Você tiver um Forte Coração 

Como todo o período negativo

Recebe, para melhorar, de Deus o incentivo

Interrompa a crise, antes que ela Te rompa

Sabemos que a Vida

Ela nem sempre é Querida

Pois Vivemos de altos e baixos

O que eu acho?

Dentro da crise, eu me encaixo

E saio ileso

Leve fica o peso

E sem efeito

Vai ficar o período do defeito

Amar, uma maneira de fazer a coisa andar

Repetir o, à Deus, pedir

A Renovação é uma Benção

Recupera-se o Espiritual

Ele, que andava mal

Não fica paralisado

O buscar fica acertado

Viajar no tempo

Amar o Templo?

Claro, é uma opção

Agora, o que importa

O Deus no Coração

Saber separar o joio do trigo

E ouvir quando Deus fala, Eu digo

Vais conseguir Seu intento

O que acontece comigo

Como eu tento

Eu tenho Deus como Amigo

Tenho, e pedir à Ele, venho

Infinitamente, Ele me faz Gente

Vou conhecendo, da Vida, o lado certo

E encontro um oásis no deserto

Rapidamente, Meu Coração sente

Um baque de Animosidade  

Mas vai passando a idade

Faço o melhor possível

O que busco é sentir o Invisível

Recebo as chaves

Tenho pouco interesse no Conclave

E levo a Vida cantando

Caminho, saindo do Ninho

O que é Amoroso

Recebe o nome de gostoso

Assumo que, um Dia, me arrumo

Claro, tenho, para o Bem, o faro

Antevejo o erro

O evito, e isto é Bonito!

“Os homens dão um valor muito maior àquilo que deixaram de ganhar.”

Willian Shakespeare

Eu conquistei, mas quero ser Rei, será que serei?

Uma conquista é algo notável

Cobiça, é deplorável

O que tem a cobiça?

Não tem Cabeça

Quando consegue conquistar

Um momento em que não quer parar

Isto de conquista

Se  é uma Mulher, insista

Tendo ou não resultado

E a vantagem é que Teu Coração tenha Amado

Indo por aí, tem um Amor ali

Mas o insaciável

A querer ser notável

Sua petulância, vem da ânsia do poder

Quero, onde isto vai parar, ver

Um ganancioso é ansioso

E não se dá, nunca, por satisfeito

Reflexão sem noção?

O estúpido não conta com a ajuda do Cupido

Serei o maioral

E apenas não, se partir para o Plano Espiritual

Reinado é sobre o Seu bocado

Rei, só Deus, eu sei

E quero ser Devoto

Irei Viver com o Espírito solto

Sou apenas um Ser Humano

E, é amena a minha maneira de ver, para ter certeza que não me engano

Restante da Minha Vida

Aquele instante da morte sofrida

Quando se contentas com o Teu Canto

Uma ganância se desmancha, em prantos

E Você se levanta 

Sabe que a Vida, de coisas boas, tem tantas

Eu só sei que Deus eu seguirei

Reinará o Senhor

E acalentará o Homem Sonhador

Isto é conquistar a Fé e o Amor!

“O passado e o futuro nada são comparados à severidade de hoje.”

Adelaide Ann Procter

É o momento do tormento, agora, não outra hora

O sangrento intento, é por fora, não tem âncora

Momentaneamente Feliz

O Nosso Deus é que, como, diz 

Mulher, Homem, o caminhar é ao Bem Amar

E se dá um jeito, muda-se de conceito

No que era, não é mais

Tem a Paz, mais força que o armamento

O sangramento é quase sempre, facada por trás

De maneira certeira

O que queres, uma carteira cheia?

Tormento, o atormentado é um coitado

O lamento, já é um mau bocado

Rancoroso e horroroso

Mental e fisicamente

Espiritual e Misticamente

No bojo do Todo

Tão longe do tolo

O iludido vê um Iluminado, num enlouquecido

Agora, não tem outra hora

Gostar, Amar, que mais para voar?

O pé no chão

Reina a Fé no Coração

Assim, Deus diz sim

Não tem hora que dure

Assim como não tem segundo que perdure

O tempo já é passado

Outro tempo havia chegado

Um que foi embora rapidamente

Tem tudo a ver, com a Entidade desenvolvida Espiritualmente

Racional, és um Sonhador Animal

Astral, a resposta é o fim  do mal

Hora passa, o agora, o amanhã traça

O tempo casou com o vento  

Rigor no Amor?

Ardor sem o respectivo Calor!

Deixe um comentário